Uma marca deve representar a essência de seu negócio, a verdade sobre sua empresa. Antes de desenvolver uma marca perguntamos primeiro: Porque sua empresa é diferente? Porque afinal ela vai conquistar e manter os clientes? A resposta sincera a essa pergunta é a verdade sobre sua empresa e por onde começamos.
WhatsApp: 16 99104 7331
As empresas existem para satisfazer necessidades. Cada empresa ocupa seu espaço no mercado de acordo com a imagem que construiu. Essa imagem ou percepção leva um cliente a escolher entre uma marca e outra. Pense no que deseja vender: preço, liderança, exclusividade ou inovação. Toda a comunicação deverá ser norteada pelo posicionamento escolhido. A empresa deve respirar e se inspirar neste tema. Dessa forma evita que a cada momento venda uma imagem diferente e disperse a sinergia da comunicação. O cliente precisa reconhecê-lo, então crie uma imagem única e coerente. Só assim vai conquistá-lo e mantê-lo.
Já temos a marca e o posicionamento definidos, então mãos-a-obra. Chega o momento de aplicar em cada peça, em cada canal de divulgação essa imagem que desejamos transmitir. O conteúdo das mensagens publicitárias também deverá semear esse posicionamento. O impacto gerado por toda essa comunicação fará com que a marca e o posicionamento ganhem corpo e força. Começa a nascer uma marca que sabe onde quer chegar.
1. Qual o prazo para o desenvolvimento da marca?
Em média 5 dias úteis.
2. Como recebo os arquivos da minha logomarca?
Enviamos a arte-final da logomarca em diversos formatos de arquivos, conforme descritos a seguir:
- Formato Vetorial
É a versão original da marca para ser enviada aos fornecedores. A marca poderá ser redimensionada sem perder qualidade para as futuras aplicações
como: confecção de fachada, uniforme, frota de veículos, site e materiais impressos em geral.
Neste arquivo descrevemos a padronização de cores da logomarca nas escalas CMYK (Impressão), RGB e Hexadecimal (Digital) e Escala Pantone.
- Formato PDF
É o mesmo arquivo citado anteriormente porém no formato PDF para que os clientes visualizem o arquivo vetorial da marca.
Veja aqui um exemplo de como receberá o arquivo da marca.
- Formato JPG
São os arquivos que você usará no dia-a-dia em seus documentos internos como: assinatura de e-mail, perfil de WhatsApp, papel de carta digital e outros.
Enviamos a logomarca em 3 tamanhos JPG: pequeno, médio e grande para as mais diversas aplicações.
3. Preciso ter o nome da minha empresa para a criação da marca?
Caso você não tenha definido um nome, podemos ajudá-lo. Também desenvolvemos um trabalho chamado naming que é um estudo de possíveis nomes para seu negócio. O valor deste trabalho é orçado sempre a parte da marca.
Desenvolva sua marca com originalidade, pense no diferencial de seu negócio.